terça-feira, 24 de abril de 2012

Artigo "Israel, ameaça ao mundo ?"

HAIFA-ISRAEL


Autor: Paulinho Rosenbaum

Concordo plenamente.

Israel e o povo judeu tem moral, amor pela vida, repulsa pela injustiça e preconiza o direito de cada cidadão de viver de acordo com sua consciência.
Israel preza o respeito ao próximo e o acesso à informação a todos os seus cidadãos, até mesmo àqueles que desejam o seu mal.
Israel estendeu e ainda estende a mão a todos os povos e até aos seus piores inimigos, pedindo a paz.
Israel oferece ajuda humanitária para salvar pessoas de terremotos e outras calamidades de qualquer país e em qualquer lugar do planeta!
Israel transformou a areia em mel, o deserto em lindas pastagens, a vida sofrida e árida da região em uma terra próspera e abundante.
Israel promove democracia e justiça social desde os seus primórdios e nunca deixou de ser um país livre, mesmo sob pressão.
Israel tem portas abertas a gente de todos os povos e credos. Os lugares sagrados a todos são bem cuidados e abertos à visitação.
Israel é o único lugar onde o povo judeu pode reagir às ameaças, ao ódio gratuito e aos ataques que os rondam há quase dois mil anos.
Israel é um lugar para onde todo e qualquer judeu pode acorrer estando ou não em perigo e isto deixa alguns anti-semitas desempregados.
Israel é talvez o único país que não devolve na mesma intensidade todo o mal que lhe fazem, prosseguindo sempre no caminho do bem!
É óbvio que um país assim seja uma ameaça às ditaduras, aos governos hipócritas e a governantes corruptos e sem remorso, como o nosso molusco nonadáctilo. Tenho orgulho de fazer parte desta “ameaça” e jamais quero me apartar dela. Quem bom que Israel é assim! Vamos continuar sim, ameaçando a tirania, a injustiça social, a impunidade e a falta de caráter!

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário