terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ahmadinejad contra a humanidade



Mahmoud Ahmadinejad é um inimigo da humanidade. Qualquer ser humano que nega a existência de massacres coletivos absolutamente comprovados contra quem quer que seja, como o faz o presidente do Irã, não merece passear sua canalhice entre nós.
Este "líder" iraniano, eleito sob acusação de fraudes eleitorais está dando um giro pela América Latina onde tem se encontrado com figuras do tipo do presidente da Venezuela, Hugo Chaves. Chavez é aquele mesmo que recebeu um puxão público de orelhas do rei da Espanha que lhe mandou calar-se e, continua a ser aquele mesmo puxa-saco que rapidamente fingiu que nada havia acontecido e continuou a tentar se relacionar com o espanhol Juan carlos, como se nada tivesse ocorrido.
Ao Brasil, Ahmadinejad não vem. Certamente, não vem na medida em que Dilma Roussef mandou-lhe um torpedo, votando na ONU contra o Irã, na amedida em que naquele país, as mulheres são tratadas como coisa a ser utilizada e apedrejada quando não funcionam da forma como os costumes bárbaros dos aiatolás exigem.
Mahmoud declara que é uma piada a afirmação feita pelos Estados Unidos, Israel e por outros países, sobre a corrida para bomba atômica realizada sob seu governo no Irã.
Antes da Segunda Guerra Mundial, Hitler pactuou a não agressão com a Rússia e quando lhe interessou, rasgou o pacto e invadiu seu território. Recebeu Chamberlain, o ministro das Relações Exteriores inglês com tantos salamaleques que o inacauto deixou a Alemanha, certo de que Hitler tinha intenções pacifistas. Quem não se lembra dos bombardeios que quase destruíram Londres?
Enfim, Israel não advertiria o mundo sobre a possível bomba iraniana se não houvesse perigo. Por outro lado, há quem diga que Israel possui a tal bomba atômica e por isso mesmo não é legítimo para fazer a denúncia que faz contra o Irã. Doce bobagem. Quem viu Israel ameaçar algum país de destruição? E quem não viu o Ahmadinejad pelo Irã, ameaçar Israel de varrê-lo do mapa?
Já está mais do que na hora para que os países que amam a paz e as liberdades, deixem de lado as sanções econômicas contra o Irã e partam para atitudes mais objetivas a fim de impedirem o reizinho de Teerã de acabar com o planeta.
Ainda bem que esta praga não vem mais uma vez pisar em solo brasileiro. Que continue parlamentando com seus iguais, tipo o "PORQUE NO TE CALLAS?"

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário