terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como se juntar ao exército de Israel

Você tem o desejo de se juntar ao Exército de Defesa de Israel como voluntários. Devido à informação (quase zero) baixo lá fora, sobre este assunto, especialmente na internet, tente usar este post para dar uma resposta e mostrar todas as possibilidades. 

Há três rotas possíveis para o IDF. Vale ressaltar que o processo de recrutamento será muito mais fácil se essa pessoa é judia ou de ascendência judaica (até 3 gerações). Se não um judeu nem um descendente das opções são muito menores e em nenhum caso pode servir como um lutador, mas somente em unidades de apoio logístico, por um período não superior a um mês.

1 - Os novos imigrantes

Em Israel, o serviço militar é obrigatório para homens e mulheres. Os novos imigrantes (novos imigrantes) são chamados ao serviço regular nos primeiros 12 meses de chegada. 

O comprimento eo tipo de serviço depende da idade de entrada no país pela primeira vez, assim como saúde e situação familiar no momento do recrutamento.

Para se qualificar para a Lei do Retorno e fazer aliá é necessário ser judeu ou que tenham membro da família judaica uma terceira geração. Ter um avô judeu (e provar) é suficiente para obter a cidadania israelense. Convertidos ao judaísmo, seja ortodoxa, tradicional ou progressiva (Messiânica), podem também beneficiar da Lei do Retorno. 

Mais informações sobre como fazer aliá , a Agência Judaica . 

2 - Voluntários estrangeiros judeus 

porque os judeus não procuram aliá . O serviço é chamado Majal , um acrônimo para Mitnad Laaretz Jutz bei (voluntariado) e é destinado a jovens com idades entre 18-23 anos, os judeus ao redor do mundo. 

Para ser elegível para o programa Majal é necessário que ambos os candidatos e seus dois pais não são cidadãos israelenses. Se aceito, os voluntários recebem um estatuto especial de "cidadãos temporária" pelo Ministério do Interior de Israel. 

O percurso consiste em um período de 18 meses na unidade Nahalinfantaria. Ele inclui treinamento militar e classes hebraico. 

Os interessados ​​podem contactar o seguinte e-mail: infohul@idf.gov.il .

3 - NO voluntários judeus do exterior.
O Exército israelense tem um programa chamado Sherut LeIsrael , o que significa "Serviço de Israel" ( Sar-El , de acordo com a sigla). As exigências são muito básicos: boa saúde e ser mais de 17 anos de idade (crianças com idade entre 15 e 16 anos devem estar acompanhados pelos pais).
Normalmente, Sar-El é um período de três semanas. Trabalho de voluntários, vestidos com uniforme militar, oito horas por dia, 5 dias por semana (domingo a quinta-feira). O trabalho é principalmente em manutenção, logística, catering e provisionamento e não inclui treinamento de campo. À noite há diversas atividades, incluindo aulas de hebraico para iniciantes e seminários cultura judaica.
Os interessados ​​podem ir ao website oficial do projecto ou contacte o e-mail:pamela@sar-el.org .
IMPORTANTE: Não há opção para estrangeiros não-judeus voluntários que procuram carreira profissional militar no exército israelita.

FONTE:
De acção para Israel 

44 comentários:

  1. Você está errado quando diz que não há opções para estrangeiros não-judeus que procuram a carreira militar: já ouviu falar no Druze Herev Battalion? http://en.wikipedia.org/wiki/IDF_Sword_Battalion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um batalhão pra druzo Mano kkkkkkkkk você nao é druzo

      Excluir
    2. É um batalhão pra druzo mano

      Excluir
  2. Tenho 23 anos, sempre quis morar em israel, bem como, servir as forças armadas, defender esse país. Não sou judeu, também não tenho nenhum parente judeu,sou cristão. Existe alguma possibilidade para que eu possa me alistar?

    ResponderExcluir
  3. Quero servi no exército de Israel como eu faço alguem sabê

    ResponderExcluir
  4. Quero servi no exército de Israel como eu faço alguem sabê

    ResponderExcluir
  5. Grande equivoco, judaísmo progressista nao tem nada haver com messiânico. Alias judaísmo messiânico nao existe. Ou melhor não é reconhecido pelo estado de Israel.

    ResponderExcluir
  6. tenho 39 anos fui paraquedista militar aqui no Brasil e gostaria de servir no exercito de israel como faço?

    ResponderExcluir
  7. Tenho 40 anos de idade pratico aretes marcias,me encontro em perefeita forma não sou Judeu ,mas gostaria muito de coração faser parte o exercito de Israel e queria saber se isso é possivel apesar da minha idade !!?por favor aguardo a resposta obrigadoo!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho 40 anos de idade pratico aretes marcias,me encontro em perefeita forma não sou Judeu ,mas gostaria muito de coração faser parte o exercito de Israel e queria saber se isso é possivel apesar da minha idade !!?por favor aguardo a resposta obrigadoo!!

    ResponderExcluir
  9. Tenho 40 anos de idade pratico artes marcias,me encontro em perefeita forma não sou Judeu ,mas gostaria muito de coração faser parte do Éxercito de Israel e gostaria de saber se isso é possivel apesar da minha idade !!?por favor aguardo a resposta obrigadoo!!

    ResponderExcluir
  10. Tenho 40 anos de idade pratico artes marcias,me encontro em perefeita forma não sou Judeu ,mas gostaria muito de coração faser parte do Éxercito de Israel e gostaria de saber se isso é possivel apesar da minha idade !!?por favor aguardo a resposta obrigadoo!!

    ResponderExcluir
  11. Sou militar, brasileiro com 37 anos e gostaria de poder ajudar o exército de ISRAEL de alguma forma, povo escolhido de Deus estou a disposição.

    ResponderExcluir
  12. Sou ex. Militar me encontro em perfeita forma fisica tenho 28 anos e gostaria de servir ao exercito israelense não.sou judeu nem tenho descendente porém sou cristão e estou disposto a defender o povo de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Quero servi no exército de Israel como eu faço alguem sabê?

      Excluir
    3. Eu quero servi o exército de Israel

      Excluir
  13. Sou ex. Militar me encontro em perfeita forma fisica tenho 28 anos e gostaria de servir ao exercito israelense não.sou judeu nem tenho descendente porém sou cristão e estou disposto a defender o povo de Deus

    ResponderExcluir
  14. Estou disposto a matar ou morrer! não temo nada e quero lutar por ISRAEL, como faço????

    ResponderExcluir
  15. Quero servi no exército de Israel como eu faço alguem sabê?

    ResponderExcluir
  16. Quero servi no exército de Israel como eu faço alguem sabê?

    ResponderExcluir
  17. Como faço para se juntar a força armada de israel?

    ResponderExcluir
  18. Você só precisa ir pra lá, eles aceitam estrangeiros com o maior gosto pq estão precisando muito. Basta vc ir pra lá e se alistar, mais nada, e vc ainda ganha o direito de viver lá e entra numa faculdade publica de lá.
    Pra vc fazer uma idéia, pra ir morar lá um estrangeiro é obrigado a servir no exército deles.
    Agora, é claro que eles não vão aceitar qualquer um, muçulmanos e outros suspeitos eles não aceitam, mas brasileiro, vc chega lá, diz que quer e eles lhe dão logo uma farda e começam seu treinamento.
    Se vc realmente quiser é só ir.

    ResponderExcluir
  19. Será que não tem outro jeito?
    Um jeito mais fácil e barato?
    se alistar aqui no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro aqui em Israel e sou do exército daqui pra vc pode entrar no exército vc precisa vim morar pra cá daí vc vai em uma unidade do exército

      Excluir
  20. Ola boa tarde, gostaria de saber quais as causas de dispensa do exército, e se por um acaso o fato de estar sendo processado criminalmente representa uma causa de dispensa do exército.

    ResponderExcluir
  21. sou descena dência judeu gosttaria de ser alistar no exercito da minha vida pela terra sant a sou marcos roberto de oliveira tenho 46 anos estou pronto meu immaial marcosrobertool40@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Sou temente a Deus caso precisar só me chamar os guerreiro de Deus está espalhado no mundo a fora mais se for o caso viro judeo para defender a terra do senhor contra o mal.

    ResponderExcluir
  23. QUERO SER MILITAR EM ISRAEL, COMO FAÇO?

    ResponderExcluir
  24. Shalom .
    Sou descendente de Judeus da Inquisição , tenho 32 anos e quero retornar para a minha Nação Yisrael , aguardo resposta pelo Email - anybahim85@icloud.com.
    Quero Servir ao meu Povo !

    ResponderExcluir
  25. Se precisarem que me procurem sou voluntário. ...

    ResponderExcluir
  26. Prezados cristãos a terceira guerra mundial está prestes a acontecer e cumprir a profecia de Ezequiel 38. Este mês de agosto 2018 vi que ocorreu reunião de portas fechada entre Russia (Vladmir); siria e Libia ambos sao citados no Ezequiel 38 com nomes antigos, todos cogitando o mal contra Israel. Bem como, se vc pesquisar nos site no mundo arabe veras que atraves de site que o Islam querem aniquilar Israel até 2022. Meus amigos diante de tudo isso estamos diante de uma iminente Guerra mundial. Com isso o nosso YHWH irá lutar contra os paises contra Israel eo arrebatamento será concomitante a estes acontecimentos. Gloria A Deus irmaos faltam pouco ...

    ResponderExcluir
  27. Meus amigos com quem posso falar sobre o alistamento militar de Israel por favor eu gostaria muito de servi a nação eleita por deus com quem eu falo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é cleoniton Barbosa eu gostaria de saber como faço para falar com alguém responsável pelo alistamento militar de Israel por favor nação eleita por Deus

      Excluir
  28. Sou policial civil aqui no Brasil e gostaria de saber se apesar de ter 53 anos, em perfeita forma física e mental, no que eu poderia ser útil para o Exército de Yisrael. Observo que não há resposta para a maioria das perguntas. Gostaria de ter o privilégio de uma resposta concreta às minhas indagações. Não se enganem pela minha idade. Sou policial há quase vinte anos e posso surpreender e muito. Agradeço se tiver uma resposta e com respeito, por favor.

    ResponderExcluir
  29. tenho 35 anos,gostaria de saber se posso ingressar na idf(como voluntário),e se posso,como posso fazer?

    Shalom!

    ResponderExcluir
  30. quero ingressar como guerreiro no exercito de israel, torneiro mecânico e instrutor de karatê ,e motorista de caminhão e reverencio o sábado como dia santo .

    ResponderExcluir
  31. Sou eis militar do execito,Brasileiro e tou desposto a servir lutar dar a vida se possível a favor de defeza da pátria isrraelense

    ResponderExcluir
  32. Estou de posto a dar a vida para protege israel

    ResponderExcluir
  33. Quero servir o exército Israelense como faz

    ResponderExcluir