domingo, 21 de agosto de 2011

" COMO INVENÇÕES ISRAELENSES MUDAM O SEU MUNDO ".


Sede da Intel em Israel


Se você consegue ler este texto e está fazendo a partir de um computador, agradeça a uma empresa israelense ou a um judeu. Se você recebeu um e-mail ou foi um link que te trouxe até aqui, agradeça a um israelense ou a um judeu. Se você quer compartilhar este texto e vai fazê-lo usando o Facebook, agradeça a um judeu.
Muitas das ferramentas que facilitam nossas vidas – ou nos dão mais segurança – foram desenvolvidas por judeus ou por indústrias israelenses.
Por exemplo: Foi a Motorola israelense que desenvolveu o primeiro celular e inventou a captura VGA, o primeiro sistema de câmeras fotográficas para celulares. A primeira pen-drive foi desenvolvida pela empresa israelense SanDisk e quem usa o sistema de comunicação instantânea mais popular do mundo, o MSN, deveria agradecer aos quatro jovens israelenses que inventaram o ICQ da AOL, pioneiro nesta área. Por fim, os principais dispositivos do Windows Vista e quase todo o Windows NT foi desenvolvido sabe onde? Em Israel.
Em resumo, olhe o mundo tecnológico que nos cerca e, provavelmente, terás algo para agradecer aos judeus, sejam eles israelenses ou não!
E agora, prepare-se uma vez mais para uma nova revolução com a marca registrada dos judeus e dos israelenses. Vem aí um sistema de comunicação que integra, de forma definitiva, comunicação web e comunicação móvel: O Facebook, a maior rede social do mundo, desenvolvida pelo judeu Mark Elliot Zuckerberg anunciou que planeja comprar a Snaptu, uma companhia israelense e britânica especializada em aplicativos de redes sociais para celulares que não sejam smartphones.
Os serviços desenvolvidos pela Snaptu torna redes como Facebook, Twitter e LinkedIn viáveis em todos os tipos de celulares. Os celulares convencionais correspondem a 80% dos aparelhos vendidos em todo o mundo.
Nas próximas semanas as duas empresas ratificarão a operação cujos valores não foram divulgados. Jornais jornais israelenses especular que as cifras orbitarão em torno dos 40 a 70 milhões de dólares.
Se você sabe de alguma invenção judaico-israelense não citada neste artigo, compartilhe com nossos leitores usando abaixo o espaço dos Comentários.


Fonte: NOTÍCIAS DE SIÃO 
ISRAEL É BEM MAIS DO QUE VOCÊ ESTÁ ACOSTUMADO A VER, OUVIR OU LER. 


               VÍDEO DO GOVERNO DO ESTADO DE ISRAEL SOBRE A ECONOMIA LOCAL




Israel goza de uma excelente histórico para o desenvolvimento de inovações.Este vídeo lança luz sobre o fenômeno de Israel e contém depoimentos em primeira mão de líderes globais (como Bill Gates e Warren Buffett) sobre sua experiência em Israel. fonte: www.investinisrael.gov.il


Nenhum comentário:

Postar um comentário